Vereador Ananias Borges solicita abertura de poço artesiano na localidade “Colheres”

A Indicação foi direcionada ao Prefeito Dr. José Luis, indicando a necessidade de perfuração de um poço artesiano na localidade “Colheres”, zona rural de Baixa Grande do Ribeiro.

Vereador Ananias Borges solicita abertura de poço artesiano na localidade “Colheres”
Vereador Ananias Borges-PSB

Na sessão ordinária desta terça-feira, 31/05, o vereador Ananias Borges-PSB apresentou ao Plenário do Legislativo a Indicação nº 007/2022, direcionado ao Prefeito Dr. José Luis, indicando a necessidade de perfuração de um poço artesiano na localidade “Colheres”, zona rural de Baixa Grande do Ribeiro.

Na justificativa, o parlamentar afirma ao Prefeito que, a presente indicação se faz necessária tendo em vista que nessa comunidade existe um único poço, uma Caixa D’Água de 10 mil litros para atender mais de 80 residências, além do consumo diário da Escola e a Unidade Básica de Saúde, pois a fonte de água que eles possuem não é suficiente para suprir as necessidades dessa localidade.

Afirmou também que esta sugestão ao Prefeito Municipal é objeto da solicitação dos moradores desta localidade, conforme abaixo-assinado que chegou até o Vereador, pedindo para auxiliá-los com este pedido ao Poder Executivo.

Os moradores fazem esta solicitação pelas dificuldades por que estão passando principalmente no período da seca, pois convivem com a constante falta de água para consumo e demais utilidades básicas.

A indicação foi aprovada por unanimidade em votação ostensiva e segue agora para a apreciação do Executivo Municipal.