Aprovado o PL que denomina o “Dia Municipal do Ciclismo”

A proposta segue agora para sanção ou veto do Prefeito Municipal.

Aprovado o PL que denomina o “Dia Municipal do Ciclismo”
Vereador Ananias Borges ladeados por ciclistas de Baixa Grande do Ribeiro.
Aprovado o PL que denomina o “Dia Municipal do Ciclismo”

Foi aprovado por unanimidade de votos, na reunião ordinária desta quinta-feira, 18/02, o Projeto de Lei nº 01/2021, que institui o dia 11 de fevereiro como o “Dia Municipal do Ciclismo” no âmbito do município de Baixa Grande do Ribeiro.

A proposta de autoria do vereador Ananias Borges-PSB, segue agora para apreciação do Executivo Municipal para sanção ou veto do atual prefeito Dr. José Luis.

A reunião para apreciação da proposta contou com a presença da equipe “Divas do Ciclismo” e de outros ciclistas de Baixa Grande do Ribeiro, que fizeram questão de acompanhar a tramitação do projeto desde a sua propositura no dia 05 de fevereiro. Após o encerramento da reunião, ciclistas fizeram passeata pelas ruas da cidade comemorando a aprovação da proposta.