Contas de 2017 sob responsabilidade do vereador Pedrovânio são aprovadas por unanimidade

As contas foram aprovadas por unanimidade de votos.

Vereador Pedrovânio Pereira - PSB

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), em julgamento realizado nesta quinta-feira, 04/06, concluiu a apreciação e aprovou por unanimidade de votos, por Regularidade com Ressalvas as Contas do Poder Legislativo de Baixa Grande do Ribeiro, referente ao Exercício de 2017, sob responsabilidade do vereador Pedrovânio Pereira (PSB).

Pedrovânio Pereira que, atualmente está em seu primeiro mandato como Vereador e o segundo como Presidente da Câmara, explicou que é muito gratificante o Vereador assumir a Presidência de uma Câmara Municipal e realizar um trabalho com transparência, resultando na aprovação de sua gestão. “Creio que a função do Presidente da Casa de Leis, além de coordenar os trabalhos, seja gerir com responsabilidade os recursos destinados à manutenção da Câmara Municipal”.

Com o apoio incontestável da maioria de seus pares, o Vereador Pedrovânio Pereira foi reconduzido ao cargo de Presidente da Câmara para a Gestão 2019/2020, após aprovação de mudanças na Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Casa, que permitiu a reeleição para os Cargos da Mesa Diretora e a sua recondução ao cargo de Presidente da Casa por maioria absoluta de votos na eleição antecipada realizada em Reunião Ordinária do dia 17 de abril de 2018, cuja posse se deu em 1º de Janeiro de 2019.