Superintendência dos Correios envia resposta às reclamações de Vereador

Em encontro pessoal, o senhor Agenor Bernardo agradeceu pela reclamação lamentou o fato, garantindo que amanhã estará funcionando o sistema operacional do Correios em Baixa Grande do Ribeiro.

Superintendência dos Correios envia resposta às reclamações de Vereador

Atendendo às diversas reclamações da população, o Vereador Ananias Borges Borges-PSB, protocolou no último dia 01/02 uma reclamação  no Serviço de Atendimento ao Cliente dos Correios:

A/C Senhor superintendente Agenor Bernardo de Souza Filho

Venho a reclamar por meio desta situação que já se tornou rotina nos correios de Baixa Grande do Ribeiro -Piauí, Cep 64868-000 sendo que a mesma esta sem sistema.

Pelo terceiro dia na tentativa de despachar uma correspondência via SEDEX para uma cliente, não sei se é por azar, mas o sistema esta fora do ar, e nesta data de 01 de fevereiro de 2022 esta a mais de 10 dias sem sistema.

Solicito providencias.

Ananias Borges-PSB

Em resposta, o Vereador recebeu o seguinte e-mail do Superintendente Estadual de Operações:

Prezado Senhor Ananias Borges,

Em atenção à sua manifestação, informamos que, cientes de sua missão institucional como empresa pública federal, adotamos um padrão de atendimento baseado na ética, cortesia e respeito com nossos clientes.

No que se refere à situação apresentada, lamentamos o fato e esclarecemos que decorreu de problemas técnicos e de indisponibilidade de rede externa, o que impactou em nosso Sistema de Atendimento. 

A equipe técnica contratada atuou  para normalização do Sistema de Atendimento e a agência encontra-se com disponibilidade para o atendimento ao público.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.

SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE OPERAÇÕES - SE/PI

Agenor Bernardo de Souza Filho

Na manhã desta quarta-feira, 09/02, o Vereador Ananias Borges esteve em Teresina-PI, aonde conversou pessoalmente com o senhor Agenor Bernardo que agradeceu pela reclamação lamentou o fato, garantindo que amanhã o sistema operacional dos Correios em Baixa Grande do Ribeiro estará funcionando normalmente.