MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 01/2021

A Moção de Aplausos emitida pelo parlamentar será incluída nos anais da Câmara Municipal, após sua leitura na próxima reunião da Câmara de Vereadores, a ser realizada às 17h00m de 12/04/2021.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 01/2021
Vereador Ananias Borges

ANANIAS BORGES DE SOUSA, Vereador eleito pelo PSB, com assento nesta Casa Legislativa, de acordo com a legislação pertinente, vem perante o Plenário deste Legislativo Municipal, apresentar “MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO” AOS ESTUDANTES DESTAQUE NO ENEM 2020, e requerer também a publicação da mesma no site oficial da Câmara Municipal de Vereadores.

MENSAGEM

É um orgulho muito grande para cidade de Baixa Grande e não podemos deixar passar despercebidas as conquistas na área da educação no nosso Município, sobretudo quando se trata da luta de jovens que vê na dedicação aos estudos, o ingresso ao sucesso, a uma melhor qualidade de vida e à evolução humana.

Aos alunos (a) do Ensino Médio de Baixa Grande do Ribeiro, que se destacaram na redação, no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, servindo como exemplo a toda juventude, a qual representa, certamente, o futuro do nosso Brasil.

Vocês já são vitoriosos. Saber aproveitar as oportunidades que lhe foram concedidas por Deus, por sua família e por seus professores, é o primeiro passo para o sucesso, além do seu esforço e comprometimento com essa causa tão nobre que é o desenvolvimento dos seus projetos de vida pessoal.

Vale salientar ainda que, mesmo diante de dificuldades, como o Coronavírus e em virtude do mesmo a suspenção das aulas, esses alunos (a) trabalharam incansavelmente em busca do resultado.  Assim sendo, parabenizo-o por estar entre os melhores da Baixa Grande do Ribeiro, e pelo o desempenho junto ao ENEM, e é com grande júbilo que conclamo a Câmara Municipal de Baixa Grande do Ribeiro a registrar nossas congratulações a quem, meritoriamente, faz jus a esta láurea.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE DO RIBEIRO, ESTADO DO PIAUÍ, AOS 05 (CINCO) DIAS DO MÊS DE ABRIL DE 2021 (DOIS MIL E VINTE UM).

ANANIAS BORGES DE SOUSA

Vereador - PSB