Vereador pede a colocação de placas de indicação de destino na zonal rural

A Indicação aprovada pelos plenário do Legislativo Municipal foi encaminhada ao Prefeito Dr. José Luis.

Vereador pede a colocação de placas de indicação de destino na zonal rural
Vereador Ananias Borges (PSB)

Foi aprovada na última reunião ordinária, 13/06, a Indicação nº 09/2022, do vereador Ananias Borges (PSB) que pede a colocação de placas de orientação de destino e identificação dos povoados na zona rural de Baixa Grande do Ribeiro.

Segundo o Vereador, esta é uma reivindicação antiga dos moradores da zona rural. Sinalizar as estradas rurais irá organizar e facilitar o acesso às comunidades, indicando aos que utilizam estas vias de acesso que direção seguir, facilitando assim o acesso para entrega de compras, socorro médico ou algo parecido trazendo maior acessibilidade a entregadores ou a algum órgão seja de saúde ou segurança de localizar as comunidades rurais.

“Atualmente é possível perceber que muitas pessoas que buscam acesso à zona rural do município de Baixa Grande do Ribeiro, ficam perdidas, sem saber qual direção seguir. Então, para evitar tais transtornos, solicito a implantação dessa sinalização ao nosso Prefeito Municipal, Dr. José Luis.”, explicou Ananias Borges.