PLO denomina Ginásio Poliesportivo do Centro em homenagem ao Seu Nezinho

A proposta buscar homenagear o Sr. Manoel Henrique de Sousa, comerciante muito conhecido desta cidade.

PLO denomina Ginásio Poliesportivo do Centro em homenagem ao Seu Nezinho
Vereador Ananias Borges-PSB

O Vereador Ananias Borges-PSB protocolou nesta segunda-feira, 05/04, o Projeto de Lei nº 16/2021, de 29/03/2021, que trata da denominação do Ginásio Poliesportivo recém construído na Praça Salvador Matos, Centro de Baixa Grande do Ribeiro. Segundo o PLO, o logradouro passa a denominar-se GINÁSIO POLIESPORTIVO MANOEL HENRIQUE DE SOUSA, em justa homenagem ao Sr. Manoel Henrique de Sousa, popularmente conhecido como Seu Nezinho.

Hoje, 08/04, em reunião com o Presidente Rodrigo Rocha e demais Vereadores, Ananias Borges apresentou suas justificativas para a proposição e pediu o apoio dos demais Edis para a sua apreciação e votação nas próximas reuniões plenárias da Câmara.

A proposta ainda passará pela Comissão de Constituição e Justiça-CCJ e depois votada pelo Plenário da Casa Legislativa que, se aprovada, será encaminhada ao Prefeito Municipal, Dr. José Luis Sousa, para Sanção ou Veto.

A proposta pode ser lida na integra e acompanhada toda a sua tramitação por meio do SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, através dos links abaixo:

Minuta do Projeto de Lei

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo-SAPL