Praça do Bairro de Fátima será denominada “Praça da Bíblia” após aprovação de PLO.

Na justificativa da proposta o Vereador ponderou que a comunidade evangélica tem crescido de forma considerável em nosso Município e ainda não possui um local próprio e adequado de convivência e lazer.

Praça do Bairro de Fátima será denominada “Praça da Bíblia” após aprovação de PLO.

O Projeto de Lei Ordinária nº 05/2021, apresentado pelo vereador Ananias Borges-PSB, que dispõe sobre a denominação do logradouro público situado na confluência das ruas Martins dos Santos e 12 de Outubro no Bairro de Fátima, foi aprovado na reunião ordinária da última segunda-feira, 12/04/2021, passando a denominar a praça pública existente naquele local como “Praça da Bíblia”.

Segundo o Vereador, a proposição que tem como finalidade identificar a referida praça como “Praça da Bíblia”, visa contemplar a comunidade cristã, evangélica e católica existente neste Município e homenagear a Palavra de Deus que é fonte de vida e exemplo para todos nós.

O projeto de lei que foi aprovado por unanimidade de votos, já foi encaminhado ao Executivo Municipal e aguarda a sua sanção e publicação no Diário Oficial dos Municípios.