Vereador apresenta proposta para a denominação de praça do Bairro de Fátima

O Projeto de Lei será apresentado na próxima reunião ordinária, que será realizada no dia 18 de fevereiro na Sede do Legislativo Municipal.

Vereador apresenta proposta para a denominação de praça do Bairro de Fátima
Vereador Ananias Borges-PSB

O vereador Ananias Borges-PSB, protocolou nesta segunda-feira, o Projeto de Lei nº 04/2021, que propõe a denominação da praça que fica localizada na confluência da Rua Martins dos Santos com a Rua 12 de Outubro no Bairro de Fátima, passando a ser chamada de “Praça da Bíblia”.

Segundo o Vereador, o referido projeto está sendo proposto com a finalidade de identificar a referida área como Praça da Bíblia, contemplando a comunidade cristã, evangélica e católica, como também homenagear e aclarar a palavra do Deus todo poderoso, que é a fonte de vida e de exemplo para todos nós.

O projeto é de suma importância, pois irá destinar um espaço de convivência e lazer dedicado a comunidade evangélica que irá valorizar a diversidade religiosa e fortalecer esse segmento no município.

A comunidade evangélica tem crescido de forma considerável em nosso Município e ainda não possuí um local próprio e adequado para realização dos eventos promovidos pelas igrejas.