Vereadores e Prefeito se reúnem para discutir ações contra o agravamento da COVID no Município

Os Vereadores acharam importante essa discussão de medidas com o Chefe do Executivo Municipal, principalmente após o aumento de número de óbitos por COVID na cidade.

Vereadores e Prefeito se reúnem para discutir ações contra o agravamento da COVID no Município
Prefeito Dr. José Luis ladeado pelos Vereadores que participaram da reunião.

Na manhã desta Segunda-Feira, 31/05, o Prefeito José Luís, após participar na sede do Legislativo Municipal da posse do suplente Cícero da Confiança-PSB, no cargo de Vereador, cuja investidura se deu em razão da vacância do cargo, após a morte da Vereador Diana Neris-PSB, por COVID 19, recebeu os Vereadores em seu gabinete para discutir o agravamento da crise do Coronavírus no Município, após o aumento do número de óbitos na cidade.

Vereadores e Prefeito Municipal deixaram clara a intenção de que sejam implementadas normas mais severas na cidade, a fim de controlar a pandemia, mas que não prejudiquem o comércio local.

Na reunião ficou acordado que a administração municipal vai continuar seguindo o Decreto Estadual; vai ampliar a campanha educativa de conscientização e vai, principalmente, aumentar a fiscalização da Vigilância Sanitária, inclusive, com aumento do número de 3 para 11 Agentes de Fiscalização.