Câmara aprova concessão de título de Cidadão Honorário para Leocir Remos

O Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2021, de 11 de outubro de 2021, de autoria do vereador Rodrigo Rocha-PSD, foi aprovado por unanimidade de votos.

Câmara aprova concessão de título de Cidadão Honorário para Leocir Remos
Leocir Carlos Remos

A Câmara de Vereadores de Baixa Grande do Ribeiro aprovou nesta segunda-feira, 06/12, a concessão de título de Cidadão Honorário a Leocir Remos, em reconhecimento por sua atuação no agronegócio e por ter prestado bons e relevantes serviços de interesse público neste Município.

Leocir Carlos Remos, 42 anos, natural de Nonoai-RS, reside em Baixa Grande do Ribeiro desde 2007, trabalhando como Gerente encarregado da Fazenda Verde Vale, localizada no município vizinho de Ribeiro Gonçalves, é bastante atuante em trabalhos sociais na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, também tem apoiado e incentivado os esportes em nosso Município.

Leocir Remos é casado com Leila dos Santos com quem teve quatro filhos: Guilherme dos Santos Remos, Andrieli dos Santos Remos, Iuri dos Santos Remos e Ruan Carlos dos Santos Remos.

A entrega do título ora concedido pelos parlamentares baixa-grandense se fará em sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores às 17h00min do dia 26 de abril de 2022, por ocasião das comemorações do 30º Aniversário de Emancipação Política de Baixa Grande do Ribeiro.