Vereador faz requerimentos ao Executivo Municipal

Dentre as indicações dos requerimentos está a aquisição de um aparelho de raio-x para o Hospital de Pequeno Porte Milton Reis.

Vereador faz requerimentos ao Executivo Municipal
Vereador Leicivaldo Ribeiro-PP

Na última quinta-feira, 18/02, três requerimentos de autoria do vereador Leicivaldo Ribeiro-PP, foram aprovados por unanimidade.

Requerimento nº 14/2021, que solicita ao Poder Executivo que seja feito os reparos necessários da ladeira do “Olho D’água de Dentro”, na região da Travessia, zona rural do Município;

Requerimento nº 15/2021, que solicita ao Executivo Municipal a aquisição de uma máquina de Raio X para o HPP Milton Reis;

Requerimento nº 16/2021, que solicita ao Executivo Municipal que seja concluído o projeto da Praça Agenor Pinheiro, com a construção de uma academia ao ar livre, e playground que constam do projeto original.

Embora usando o termo de requerimento, os instrumentos aprovados por unanimidade pelo Legislativo Municipal, tem o efeito de Indicação, que é um instrumento legislativo aprovado pelo Plenário ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. O Vereador pode provocar a Secretaria de Obras e a de Saúde que providenciem o que está sendo requerido nesta indicação, por exemplo.